Olá galera hoje eu estou ensinando a vocês a "aumentarem o tempo de vida" de seu Xbox 360 e seu Nintendo Wii

Primeiro como posso evitar aquelas malditas 3rl?

1º - Para você não ter que fazer um funeral ou algo do tipo para seu X360 você pode comprar um cooler (aquele ventilador de pc) externo ou um próprio do xbox 360 mas se você tem um cooler de um pc antigo seu que ainda funciona faça umas modificações e pronto.

2º - O cooler tem que ser como um exaustor para seu X360 pois ele irá retirar o ar de dentro.

3º - Pegue 4 tampinhas de refrigerante, para seu xbox 360 não ficar feio pegue da mesma cor e bote o seu xbox 360 por cima dessa tampinha ai ele vai ter mais um local para se refrescar.

4º - Não é porque você seguiu o passo 1, 2 e 3 você deve ficar jogando 24 horas por dia ou dechar o xbox ligado ai seu trabalho não vai adiantar em nada!

5º - Se possível leve de 3 em 3 messes para um técnico especializado o seu XBox 360

E os Bricks do wii posso evita-los?

Claro, veja agora as sugestões para você não brikar seu Wii:

1º - Nunca mais NUNCA mesmo bote jogos de uma região diferente de seu Wii!!

2º - Tenha o aplicativo Boot Mii instalado no seu wii (estarei postando um tutorial como instala-lo)

3º - Se for instalar programas no seu Wii baixados do pc sempre baixe de sites confiaveis! (estarei disponibilizando programas que tenho 100% de certeza que são confiaveis)

4º - Não tente fazer coisas que você não saiba fazer no seu Wii, ex.: tentar desbloquea-lo via software (lembrando que NÃO APOIAMOS A PIRATARIA isso foi apenas um exemplo)

5º - E se você tiver o BOOTMII no seu wii caso ele dé brick o BOOTMII da uma de Kratos e destroi o brick e você irá voltar a ser feliz com seu Wii.

E um lembrete 3rl tem concerto, porem o brick do wii se você não tiver o bootmii o wii vira peso de papel

Bom amigos espero que tenham gostado desse post no blog amanhã estaremos disponibilizando alguns videos comentados e demostrações.