Olá amigos, como inauguração do nosso novo quadro Mito ou Verdade estaremos comentando um assunto muito comentando hoje em dia o Playstation 3 tem mesmo gráficos mais potentes que o Xbox 360?
Agora estaremos desvendando esse mistério!
O Xbox 360 pelo fato de não ter blu-ray os seus jogos são usados em uma midia DVD DL (8gb) e o Playstation 3 por sua vez usa midia blu-ray que possui 5x a capacidade de um dvd normal então se as empresas de jogos produzem um jogo para o Playstation 3 eles iram pagar o preço de uma midia e eles resolvem lançar para o O Xbox 360 também e caso o jogo não caiba totalmente na midia do O Xbox 360 ou eles pagam um preço maior para lançar o jogo pois eles estariam lançando 2 ou mais midias com o jogo ou diminuir a qualidade do gráfico, como as empresas não querem gastar mais dinheiro elas escolhem a opção 2 diminuir o gráfico, porem eu não acho uma grande diferença nos gráficos olhem alguns jogos do O Xbox 360 e Playstation 3 que escolhemos para tirar essa questão a limpo:

Street Fighter 4

X-Man Origens: Wolverine

G.T.A. IV

Percebam que não a muita diferença. Porem o é VERDADE sim o Playstation 3 possui graficos mais potentes que o Xbox 360. Bom galera espero que tenham gostado do 1º Mito ou Verade do blog P.X.P. Brasil!