Há pouco tempo atrás, Steve Ballmer — um dos “chefões” da Microsoft — incendiou a mídia com seus comentários acerca da possibilidade de um leitor de Blu-ray estar vindo para o Xbox 360. Ele disse que não era necessário colocar um drive no console, já que existiriam acessórios.

Entretanto, frente às alegações, a Microsoft se pronunciou dizendo que os comentários de Ballmer se limitavam apenas aos computadores e que não tinham qualquer relação com o console da companhia.

Streaming a 1080p já é realidade

Uma cutucada no adversário


Aproveitando a deixa, a Microsoft declarou que o verdadeiro futuro do entretenimento digital começará nesta primavera (norte-americana), com o Xbox 360 sendo o primeiro e único console a oferecer streaming de vídeo com qualidade Full HD (1920x1080p) sob demanda.


O serviço já foi testado e aprovado pela mídia especializada. E pelo visto será a única solução para os que querem aproveitar seus consoles para assistir a filmes em altíssima definição.

Comemorando o Dia das Bruxas o novo episódio do programa virtual Inside Xbox — disponibilizado através da Xbox LIVE Video Marketplace — trouxe uma imagem inusitada, a cabeça de um personagem incrivelmente semelhante a de Kratos. Qual será o significado desse adorno sinistro?

Essa careca é bem familiar!
Resumindo microsoft adora sacanear
Fonte: Baixaki Jogos