Nesse game FPS existem 3 facções militares, que são:


Valor : Separa-se pelos seus soldade e combatentes experientes e dedicados.
Raven : Arsenal tecnológico de dar inveja.
SVER : Opera através de estratégias de guerrilha.


Isso pode nos mostrar o game de peso que está vindo por ai. 
Neste game você pode trocar feições, vozes, e outras ações como cansaço e etc. O dinheiro inicial é para você poder compar armas e equipamentos, após isso suas escolhas serão salvas, até um maximo de 5 (cinco)


O kit básico compõe-se de arma primária, arma secundária, acessórios e armamento pesado (basuca e etc.) e armaduras. Dentro dessas opções tem a grande variedade de acordo com o gosto do jogador, mudando assim as vatagens e desvantagens contra certos tipos de oponentes



Os tipos de jogos são variados, variando em pegar documentos, interceptar veiculos entre outroas, dependendo da equipe você terá que defender ou atacar esses elementos.



Tal sistema é o de experiência. O jogador vai ganhando pontos de experiência conforme vai completando objetivos e vencendo batalhas, para em seguida subir de nível e competir por posições de liderança dentro de cada um dos conflitos. Assim, é de se esperar que os jogadores mais veteranos possam determinar objetivos para cada um dos esquadrões enquanto os jogadores decidem individualmente de qual preferem participar.

Com tantas pessoas em um mesmo cenário, nada mais normal do que ouvir tiroteios constantes e uma ação frenética e ininterrupta. Os mapas são grandes o suficiente para que não existam bolos de jogadores em um mesmo local competindo por centímetros de espaço, mas ainda assim existem objetivos suficientes para fazer com que você sempre encontre alguém para ser baleado.


Fonte: Baixaki Jogos