Como todo mundo ja sabe, Tekken foi uma grande revolção no mundo dos games de lutas, trazendo a inovação com as suas lutas 3D, gráficos surpreendentes e uma grande variedade de lutas.

Agora a franqua Tekken finalmente chega às plataformas da setima geração, quebrando a exclusividade, Tekken será lançado para as duas plataformas, PS3 e Xbox360.


(V) Tekken 6, trará 40 personagens, sendo 6 inéditos na série, e o mais legal, Tekken 6 terá uma AI - Ghost Fighter (artificial inteligence) que estudará os modos de luta do player e transmitindo para o oponente maquina, fazendo assim lutas mais acirradas e emocionantes.Além disso a Namco disponibilizou a compartilhação de Ghost Fighters, dessa forma você poderá baixar outros Ghost Fighters e sempre estar experimentando novas lutas.

(X) Como nem tudo é rosas, temos os pontos fracos, como o modo aventura, que na minha opinião é um estilo a mais e uma nova ideia para o game, mais pela Baixaki Jogos foi visto como negativo, e a adição de armas, agora cá pra nós quase todos personagens que usam armas não colam...Sendo salvo por Soulcalibur, que sabiamente adicionou armas aos seus personagens.

(V) Graficos condizentes com as edições anteriores, sempre inovando e dando um novo limite aos graficos das plataformas Playstation.

Tekken 6 está sendo um jogo causador de muita ansiedade, pois, faz 4 anos que não lança uma franquia Tekken, e 2 anos que não lança uma para download no PS3, nesse meio tempo foram lançados muitos jogos de lutas como Mortal Kombat, Soulcalibur, e Street Fighter, e nada de Tekken.

A demora para o lançamento foi bem justificada, a Namco adiou para corrigir erros no modo online, lançamento para a Microsoft e outras avarias, promentendo assim, dar um novo patamar a franquia.

Você assim como eu é fã de Tekken, aguarde pois o grande vencedor do Torneio Punho de Ferro será coroado no dia 27 de Outubro de 2009 

Como o lançamento desse grande clássico está próximo, mandarei de bônus Wallpapers do game: 


Widescreen:


Devil Jin





Jin:




Non-Widescreen 

Devil Jin:



Jin: