No site dantesinferno.com foi lançado um novo nivel! o nivel V-Raiva [>=(].


Bom, esse jogo para quem não sabe, assim como Devil May Cry foi baseado na obra "A Divina Comédia", e adivinha quem escreveu? Dante.
A Divina Comédia se trata de Dante explorando o inferno com o seu guia Virgil, descrevendo todos os niveis. '-'
Agora ao jogo:


O game Dante's Inferno é a 8ª maravilha para amantes de mitologia, ação, aventura e matar demonios, assim como milhares de pessoas, eu vou comprar esse jogo =)


No game quando você mata um demonio ou um dos bebês com facas você pode punir ou absolver, para punir você usa a cruz e para absolver você faz um minigame.


Em um dos momentos você deverá cruzar um dos rios da mitologia grega, o Rio Styx, numa jangada, mas chegando lá Dante descobre que essa jangada e a coroa do demonio Phlegyas. Na obra original Phlegyas é um barqueiro que leva Dante e Virgil até o outro lado. Mas no game ele quer destruir Dante!


"Depois de escapar do terrível monstro, você poderá visualizar a amada do nosso herói, que aparece flutuando no ar e com uma coroa de rainha. Mas, a aparência de Beatrice não pareceu muito amável, já que a personagem se assemelhava com o próprio Lúcifer. A produtora não comentou sobre o assunto, mas, provavelmente, ela sofrerá transformações durante o game."


Lembrando que no game você encontra Filipo Argentini, uma alma perdida, mas que na verdade era politico rival de Dante (que escreveu o livro).







Fontes: Baixaki Jogos e Dante's Inferno