Eai galera, ontem (Sabado) comprei meu PC novo e vou começar a fazer videos comentados de pc dia tres como eu tinha dito no post da minha enquete, vou começar com os ganhadores do 1º até o ultimo.

E lembrando que eu vou voltar a fazer videos de PS3 em março pq nesse més de fevereiro eu vou comprar minha TV de LCD 42" Full HD, Uncharted 2 (antes tarde do que nunca), Little Big Planet e Ninja Gaiden Sigma. Se alguem tiver pensando assim: "Porra! Leox é rico vai compro um PC, uma TV e três jogos" não é isso é porque dia 26/02 é meu aniversario e na minha familia tem muita gente.

Agora segue os componentes do meu PC caso, ele roda qualquer jogo sem dificuldade alguma:
2x2GB de RAM DDR2 800MHz
(4GB)
HD de 500GB
Processador Core 2 Duo E7500 2.93GHz

Placa de vídeo GeForce 9600GT 1GB DDR3 256Bits

Sistema operacional Windows 7 Ultimate x64