O mundo dá voltas, não é mesmo? Nos games, essa afirmação também pode ser aplicada. Para ilustrar, temos a notícia de que, inicialmente, Kratos seria um pequeno elfo com animações que relembram personagens da Disney. Já imaginou?

Recentemente, em entrevista a uma revista especializada, Ken Feldman, o diretor de arte de God of War III, revelou que originalmente o protagonista do jogo seria um elfo. “Levou pouco mais de um ano e meio para chegarmos a Kratos”, afirma Feldman.
“Escolher o personagem foi uma das coisas mais difíceis. Tudo seria baseado em volta dele – a história e as armas. O primeiro cara que visualizamos era um personagem elfo, que era histérico. Suas animações pareciam da Disney”, menciona o diretor de arte.

Além disso, Feldman também afirmou que a equipe cogitou criar um “escravo fugitivo” e até mesmo um “monge cego carregando um bebê”. Será que o jogo teria o mesmo sucesso se fosse estrelado por estes protagonistas? God of War III chega em março, e a demo pública deve chegar em breve na PSN.




Fonte: Baixaki Jogos